O Último Primata

Saturday, September 30, 2006

Fascinante

A nossa mais recente aquisição, a nossa equipa de criptozoólogos, já mostra trabalho!
Foi encontrado um misterioso grupo de símios na República Democrática do Congo, localizada no centro de África.Parecem ser uma mistura de gorila com chimpanzé, sendo robustos como o gorila mas com características do pan troglodytes (o chimpanzé).Muitas expedições foram já em busca desses animais mas foram encontrados somente crânios e pegadas, sendo raros os registos fotográficos.Parece ser um animal dotado de notável inteligência e que se consegue esconder do ser humano nas densas florestas africanas.
Estes seres existem mesmo! E temos aqui uma imagem rara que revela a fisionomia do animal.

A grande ajuda que este animal pode trazer para a nossa investigação está ligada ao facto de esta espécie nunca se ter relacionado com o nosso Ser, apesar de este ter vivido por vários anos nas florestas do centro de África.
Segundo foi apurado pela nossa equipa de criptozoologia, esta espécie nunca se relacionou com o nosso Ser pois é extremamente inteligente. E uma coisa que sempre lhes meteu nojo, foi a extrema “burrice” do Ser.
Não conseguiam respeitar um Ser que permanentemente se encontrava envolto em merda e cujo maior propósito de existência era servir de saco de foda a várias comunidades locais de animais, na sua maioria primatas, mas também Rinocerontes, Elefantes e Hipopótamos…
Esta espécie não teve qualquer contacto com o Ser, reugiando-se nas florestas de modo a escapar ao intenso mau cheiro que o Ser emana por todos os poros e à sua horrífica imagem.
Foi devido a isto que adaptaram técnicas de fuga pelo meio da floresta e por isso mesmo hoje em dia é tão difícil entrar em contacto com esta espécie.

Este caso levanta à Comissão Científica um problema interessante. Se uma espécie como esta, inteligente quando em comparação com a maioria das espécies animais, mas claramente menos inteligente que o sere humano, não quis ter qualquer tipo de relação com o nosso Ser, então como pode o ser humano relacionar-se com ele?!

Este tema será certamente abordado mais à frente com o decorrer da investigação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home