O Último Primata

Sunday, September 24, 2006


caros entusiastas da paleontologia, encontrámos mais uma "vítima" do nosso "ser"...

O ser que está na foto afirma ser uma fêmea humana (por incrível que pareça), e aproveitou a oportunidade para fazer um pouco de publicidade... "Isto vai pa net?"... Perguntou ela... "Então deixem-me só ir ali vestir um trapinho que ali tenho para ficar melhor... Sabem o que é? É que isto em termos de relacionamentos não está famoso... E estar a aturar tarados como o vosso "ser", que foi logo agarrar o extintor de minha casa e enfiou pelo cu acima... NUNCA MAIS!!!"... Quando confrontada com a pergunta "então isso quer dizer que não teve qualquer contacto sexual com o "ser"?", ela responde: "Acha que sim? O gajo além de ser feio e paneleiro, também me pareceu doente mental!!!... Estou desesperada, mas há coisas a que ninguém se sujeita!... Ele apenas me usou para conseguir chegar ao meu vizinho que, dizem as más linguas, tem um pénis enorme"...

Conseguimos obter a foto do tal vizinho para estudar melhor as características comportamentais do nosso ser...

Estou sem palavras...

Penso que podemos chegar á conclusão de que o nosso ser tem uma maior queda para o sexo masculino e quando s relaciona com alguém do sexo feminino, é simplesmente numa tentativativa de chegar a alguém que lhe dê na peida forte e feio...

Fica ainda uma pergunta da fêmea:

"Atão e quem é que paga o extintor? é que aquele tarado depois de o meter no cu, descarregou-o lá dentro... Vocês não cobrem esse tipo de despesas?".

P.S.: Caso o nosso "ser", ou qualquer pessoa que não perceba um piço de inglês, venha ler o nosso blog, o que está escrito na camisola da humana é "EU FODO NO PRIMEIRO ENCONTRO"... Se alguém estiver interessado, contacte a nossa equipe, que nós temos o nr dela...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home