O Último Primata

Friday, September 22, 2006

Encontrámos!!!
Pois é caros entusiastas da paleontologia, aprendam com quem realmente sabe trabalhar: Nós...
Fizémos vários contactos com Zoológicos e parques naturais no sentido de tentar saber
quem foi o animal que agarrou e criou este "ser"...
Aqui está a fotografia desta fêmea de gorila que, embora se mostrasse relutante em admitir qualquer envolvimento no processo de criação do "Toré" como ela chamava ao nosso "ser" quando pequeno, acabou por admitir que o amamentou com a ajuda do seu parceiro na altura... Negou também o envolvimento na gestação... "Apenas o encontrei... Esse filho da Puta Paneleiro ñ podia ter saído do meu ventre... Dei-lhe de mamar e, quando fiquei seca, pedi ao meu "marido" que o amamentasse com o leitinho que ele deitava da piça... Depois, como forma de agradecimento, quando ele tinha 1,5 anos, o meu marido disse-me que o miúdo fazia melhores broches que eu e fugiram os dois..." dizia ela quase a chorar... "Mas guardo boas recordações... Imaginem um míudo de 7 meses a ser encavado na peida por um gorila e a fazer um broche a outro... fartava-me de rir".
Apesar das semelhanças, fizémos análises e chegámos á conclusão que realmente o nosso "ser" não se desenvolveu dentro do ventre desta primata... Quanto ao companheiro dela, ao que conseguimos saber, o nosso ser ainda se encontra frequentemente com ele para fazer aquilo que faz melhor... Levar na peida...
Continuarei a investigar na tentativa de descobrir de onde vem tão estranho "ser"...
Cumprimentos e voltaremos com mais desenvolvimentos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home