O Último Primata

Tuesday, October 03, 2006

Um dia na vida do Ser

A investigação está a decorrer a um passo muito acelerado. Praticamente todos os dias apresentamos aqui novos desenvolvimentos mas, hoje vai ser diferente. Em vez de explicações científicas vamos revelar-vos um dia típico do Ser.
É verdade, a nossa equipa resolveu passar um dia inteiro com o “ser”. Sem perguntas e sem testes científicos. Simplesmente observando.

Aqui está o relato:

Fomos ao encontro do Ser ás 16 horas, tal como combinado, pois só a esta hora ele acorda. E deparámo-nos com a sua casa:


Traseiras e Entrada Principal

Casa do “ser” – é aqui que habita o nosso Ser. E este é o aspecto exterior. Numa das paredes, no seu interior, tem pendurada uma gravura. O Ser diz tratar-se de uma representação dos seus antepassados, numa altura em que tiveram que se esconder no interior da Terra visto serem alvo de intensa caça furtiva causada por estes andarem a enrrabar gado, o que deixou os seus pastores irados.

Antepassados










Esperámos que o "ser" saísse de casa. Quando saiu ainda tinha na sua boca a sua chupeta favorita. Após retirar a sua chupeta favorita da sua boca imunda e malcheirosa começou a vestir-se. Incrivelmente estava acompanhado por uma fêmea. Despediu-se dela e "pôs-se a andar".


Chupeta e Fêmea
Favorita

0 Comments:

Post a Comment

<< Home