O Último Primata

Monday, January 08, 2007

A Prostituta

Não sabemos onde está ao certo o Ser mas, sabemos que já se encontra em Portugal tal como foi referido no último post.
No entanto, antes de deixar Marrocos, a Comissão Científica entrou em contacto com a mulher com quem o Ser partilhou uma noite de sexo antes da sua partida com o objectivo de recolher informações.
Não foi grande ajuda, pois ao que parece, o Ser pouco falou com ela.

Fica aqui o seu depoimento:

“ Eu estava na rua quando um homem absolutamente horrível me abordou e me ofereceu dinheiro por uma noite de sexo. Como estava necessitada de dinheiro aceitei. Já to desempregada há um tempo e tenho vivido da prostituição.
A noite foi horrível, pois ele era nojento e não parou de me lamber o corpo, dizia que adorava lamber-me e não parou de o fazer toda a noite!”

Esta é a foto da prostituta:
É mesmo típico do Ser....

1 Comments:

At 2:25 PM, Blogger Asdrúbal said...

era por estas merdas... mas pronto, ja la esta o tal link.

 

Post a Comment

<< Home