O Último Primata

Wednesday, December 27, 2006

Kruger Park

Chegámos. As nossas fontes mais uma vez não falharam e realmente o Ser esteve aqui.
Entrámos de imediato em contacto com seu padrasto. O Ser já seguiu viagem. Foi embora ontem à noitinha, e o seu padrasto não sabe ou não quis revelar para onde.
Fica aqui o seu depoimento sobre o Natal passado na companhia do Ser.

“Ele chegou dia 24 pela hora de jantar. Eu comi bambu e ele comeu o seu prato favorito: merda. Ele gosta muito de um bom cagalhão assado.











Depois disso demos uma volta pelo parque e viemos deitar-nos. Durante a noite quis-me fazer
broches por 3 vezes e eu claro acedi, até porque já tinha saudades de sentir aquela bocarra enorme á volta do meu bargalho. Quando acordámos fomos chafurdar na lama dos hipopótamos e fizemos uma orgia com eles. O Ser levou violentamente no cu dos dois “hipos” até jorrar sangue pela aquela peida imensa e ao mesmo tempo fez-me mais umas valentes chupadelas na piça. Ontem, ainda lhe mandei uma enrrabadela mas ele ainda tinha o cu muito aberto por causa dos “hipos” e não me deu o prazer que desejava, só ele é que curtiu e por isso no fim dei-lhe um enfardamento e mandei-o pró caralho.”

O padrasto do Ser mostrou-nos ainda uma foto em que é visível o estado deplorável em que ficou a boca do Ser depois de tantos broches:
O Ser, se bem que satisfeito ficou triste com a discussão final e pôs-se de novo a andar.
Para onde terá ido agora?

Onde irá festejar o Fim de ano?

1 Comments:

At 7:16 AM, Blogger Mano 69 said...

Grande Zé Maria

Boas entradas (cuidado com as DST).

 

Post a Comment

<< Home