O Último Primata

Thursday, December 21, 2006

O Avô do Ser

Fomos contactados por um indivíduo que diz ser avô do Ser!
Ao que parece trata-se do seu verdadeiro avô, o avô biológico.
Aqui está a sua foto:

Este humano, que mais parece um primata, jura a pés juntos ser o avô biológico do Ser.
Diz ter feito sexo com um ser humano com características muito peculiares: “Tinha um prognatismo muito acentuado e genes de Neandertal!”

“Foi já há muito tempo e deu origem a um bebé absolutamente horripilante.
Esse bebé é a mãe biológica do Ser. Eu abandonei-a quase à nascença, fiquei com ela apenas uns dias. Ao que sei a mãe amamentou-a durante uns dias e depois abandonou-a no mato pois achava que tal criatura só podia pertencer ao mundo selvagem!
Foi abandonada na selva amazónica e eu passei muito tempo sem saber de nada. Nem da bebé nem da mãe.
Foi só há pouco tempo que fui contactado pela mãe e ela disse-me que tinha recebido a informação de que essa bebé já fora mãe, mas que abandonou a sua cria tal como aconteceu com ela, e de seguida suicidou-se, tal foi o choque de ter dado à luz uma cria tão horrível (tratava-se do nosso Ser).
A mulher com quem fiz sexo de modo a dar à luz a mãe do Ser também se suicidou ao saber do suicídio da sua filha. Ascendentes do Ser, só restam eu e talvez o seu pai e seus avós paternos. A mãe e a avó materna tiveram o mesmo triste fim. Que eu saiba, o Ser não sabe da minha existência, mas tinha gosto em vê-lo um dia destes, afinal de contas é meu neto.”

“Tenho aqui uma antiga foto do meu Pai, bisavô do Ser. Da minha mãe não tenho nenhuma pois ela deixou o meu pai pouco depois do meu nascimento e ao que sei também se suicidou, tal era o meu aspecto. O meu pai morreu já com uma certa idade vítima de uma doença que lhe degradou o corpo até não conseguir sequer mexer um dedo.”

A foto do bisavô do Ser:


A história da família do Ser parece estar marcada a sangue e a desgraça parece ser uma constante….

0 Comments:

Post a Comment

<< Home