O Último Primata

Wednesday, November 22, 2006

Pois é caros leitores... É com um imenso prazer que continuam as nossas investigações acerca do ser e, como seria de esperar, surgiram novos relatos de criaturas e humanos locais que tiveram a infelicidade de se cruzar no caminho do nosso ser enquanto ele passeia o seu cu pelas planícies sul-americanas.
O primeiro relato que nos chegou veio directamente do perú...
As mulheres na foto á direita afirmam que um ser completamente disforme, acompanhado por um outro também perfeitamente horrendo, as abordou com o intuíto de lhes pagar para que os seus lamas (animais de carga dotados de um avantajado pénis) o enrabassem todos ao mesmo tempo...
Elas acharam que era expor os animais a um sofrimento demasiado grande e, embora o pagamento proposto pelo nosso ser fosse aliciante, decidiram rejeitar... Além disso, suspeitaram ainda, que o ser não teria dinheiro para efectuar o pagamento (hábito frequente do nosso ser... prometer pagar e apostar mesmo quando não tem dinheiro para o fazer).
Ora, qual foi o espanto das senhoras quando, no outro dia de manhã, se dirigiram ao estábulo para ir buscar os animais e todos eles se encontravam em estado de choque, amarrados, completamente imóveis e com o pénis "assado", encontrando-se também o nosso ser a um canto, a dormir descansado e a sangrar pelo cu, evidenciando algumas hemorragias internas ao nível do recto e, possívelmente, ao nível dos pulmões, uma vez que um pau, com cerca de metro e meio, que elas lá tinham para guiar os animais, se encontrava completamente "borrado", o que indica que o nosso ser o enfiou no seu cú com o objecivo de se satisfazer sexualmente, uma vez que os 3 lamas na imagem não o conseguiram fazer.
Um outro relato chega-nos por meio de um outro lama (foto á direita), desta vez na bolívia, que afirma que foi ameaçado pelo nosso ser, que o obrigou a enrabá-lo com toda a força, sob pena de sofrer represálias que preferiu não referir...
Ora, por último, recebemos um telefonema de um médico veterinário brasileiro que nos enviou uma foto de um tucano que se encontrava em estado de choque e já não conseguia comer, devido á imensa vergonha que se alojava dentro dele...
Este tucano afirma:
"Epa... Eu na altura nem me apercebi bem do que estava acontecendo...
O cara era muito feio... parecia mesmo uma mistura de chimpanzé com uma preguiça e cheirava muito a merda!!!
Bom... estava eu lá no cimo da minha arvore quando aquele merdas chegou e me abordou para eu lhe dizer as horas... ora eu notei que ele estava perturbado com alguma coisa, mas mesmo assim, olhei para o meu relógio para lhe responder...
Mal vou a olhar para cima, o cara me agarrou no bico e me enfiou no seu cú...
Foi horrível e ja me tentei suicidar várias vezes, mas o cabrão do veterinário tem estado prolongando o meu sofrimento..."
Fica aqui a nota de que tentámos escrever em brasileiro, uma vez que este tucano, vencedor do prémio do tucano com maior e mais grosso bico, falava nesta língua...
Cumprimentos e voltaremos assim que haja mais desenvolvimentos nesta viagem do nosso ser pela América do Sul... Esperemos que ele não tente entrar na América do Norte e, após estes relatos, fica a dúvida de se o nosso ser estará a entrar em conflito com o seu mais que tudo, uma vez que anda a procurar outras formas de se satisfazer sexualmente, ou se anda apenas a dar umas "voltinhas por fora"...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home