O Último Primata

Saturday, December 30, 2006

Feliz Ano Novo!



A Comissão Científica deseja a todos os visitantes deste Blog, a toda a comunidade Blogger e em especial aos que fazem nos seus Blogs referência ao O Último Primata um 2007 em Grande!

Thursday, December 28, 2006

Marrocos!

Recebemos novas informações que indicam que o Ser terá seguido viagem rumo a Norte. Ao que apurámos irá passar o Fim de ano em Marrocos.
Antes de abandonarmos o Kruger parque, o padrasto do Ser deu-nos uma foto do Ser, do tempo em que era apenas uma criança:

Ao que parece, não se encontrava camuflado aquando da foto! Este era o seu aspecto natural.
As características de primata estão bem visíveis e o seu pequeno pénis parece estar tão desenvolvido como hoje em dia, ou seja, uma autêntica vergonha.
Coitado…

Quando partimos, o padrasto estava desolado, triste por ter enfardado o Ser, e as saudades que tem de lhe ir ao cu são já muitas. Passou o dia entristecido e a olhar para o céu, saudoso do seu menino…



Esperemos que não desespere...

Wednesday, December 27, 2006

Kruger Park

Chegámos. As nossas fontes mais uma vez não falharam e realmente o Ser esteve aqui.
Entrámos de imediato em contacto com seu padrasto. O Ser já seguiu viagem. Foi embora ontem à noitinha, e o seu padrasto não sabe ou não quis revelar para onde.
Fica aqui o seu depoimento sobre o Natal passado na companhia do Ser.

“Ele chegou dia 24 pela hora de jantar. Eu comi bambu e ele comeu o seu prato favorito: merda. Ele gosta muito de um bom cagalhão assado.











Depois disso demos uma volta pelo parque e viemos deitar-nos. Durante a noite quis-me fazer
broches por 3 vezes e eu claro acedi, até porque já tinha saudades de sentir aquela bocarra enorme á volta do meu bargalho. Quando acordámos fomos chafurdar na lama dos hipopótamos e fizemos uma orgia com eles. O Ser levou violentamente no cu dos dois “hipos” até jorrar sangue pela aquela peida imensa e ao mesmo tempo fez-me mais umas valentes chupadelas na piça. Ontem, ainda lhe mandei uma enrrabadela mas ele ainda tinha o cu muito aberto por causa dos “hipos” e não me deu o prazer que desejava, só ele é que curtiu e por isso no fim dei-lhe um enfardamento e mandei-o pró caralho.”

O padrasto do Ser mostrou-nos ainda uma foto em que é visível o estado deplorável em que ficou a boca do Ser depois de tantos broches:
O Ser, se bem que satisfeito ficou triste com a discussão final e pôs-se de novo a andar.
Para onde terá ido agora?

Onde irá festejar o Fim de ano?

Tuesday, December 26, 2006

O Natal

Recebemos informações que apontam para a possibilidade de o Ser ter viajado para África do Sul, mais propriamente para o Kruger Parque de modo a passar o Natal com o seu pai adoptivo (o gorila com quem o Ser teve durante bastante tempo relações e com quem, até há bem pouco tempo se encontrava ainda regularmente para levar na peida e fazer broches conforme a Comissão Cientifica já explicou).
Estamos por isso uma vez mais a caminho.
Esperemos, que pelo menos na época Natalícia, o Ser se tenha portado bem… mantendo-se apenas perto do padrasto, deixando em paz outros animais e a população local.

Friday, December 22, 2006

Boas Festas!



A Comissão Científica deseja a todos os visitantes deste Blog, a toda a comunidade Blogger e em especial aos que fazem nos seus Blogs referência ao O Último Primata um Feliz Natal!

Thursday, December 21, 2006

O Avô do Ser

Fomos contactados por um indivíduo que diz ser avô do Ser!
Ao que parece trata-se do seu verdadeiro avô, o avô biológico.
Aqui está a sua foto:

Este humano, que mais parece um primata, jura a pés juntos ser o avô biológico do Ser.
Diz ter feito sexo com um ser humano com características muito peculiares: “Tinha um prognatismo muito acentuado e genes de Neandertal!”

“Foi já há muito tempo e deu origem a um bebé absolutamente horripilante.
Esse bebé é a mãe biológica do Ser. Eu abandonei-a quase à nascença, fiquei com ela apenas uns dias. Ao que sei a mãe amamentou-a durante uns dias e depois abandonou-a no mato pois achava que tal criatura só podia pertencer ao mundo selvagem!
Foi abandonada na selva amazónica e eu passei muito tempo sem saber de nada. Nem da bebé nem da mãe.
Foi só há pouco tempo que fui contactado pela mãe e ela disse-me que tinha recebido a informação de que essa bebé já fora mãe, mas que abandonou a sua cria tal como aconteceu com ela, e de seguida suicidou-se, tal foi o choque de ter dado à luz uma cria tão horrível (tratava-se do nosso Ser).
A mulher com quem fiz sexo de modo a dar à luz a mãe do Ser também se suicidou ao saber do suicídio da sua filha. Ascendentes do Ser, só restam eu e talvez o seu pai e seus avós paternos. A mãe e a avó materna tiveram o mesmo triste fim. Que eu saiba, o Ser não sabe da minha existência, mas tinha gosto em vê-lo um dia destes, afinal de contas é meu neto.”

“Tenho aqui uma antiga foto do meu Pai, bisavô do Ser. Da minha mãe não tenho nenhuma pois ela deixou o meu pai pouco depois do meu nascimento e ao que sei também se suicidou, tal era o meu aspecto. O meu pai morreu já com uma certa idade vítima de uma doença que lhe degradou o corpo até não conseguir sequer mexer um dedo.”

A foto do bisavô do Ser:


A história da família do Ser parece estar marcada a sangue e a desgraça parece ser uma constante….

Tuesday, December 19, 2006

O Companheiro de Cela

Ainda não sabemos do paradeiro do “ser”. Depois do grande massacre de gado, o nosso “chupa cabras” parece ter desaparecido do mapa. E ainda bem pois a população local, à semelhança do que se passou no lago titicaca (Bolívia), está em estado de alerta e deu início a uma caçada sem precedentes por estas bandas.

Entretanto conseguimos contactar o seu antigo companheiro de cela.
Agora mais velho e gasto não consegue esquecer essa experiência tortuosa de viver 2 anos com o Ser.
Ao que parece, quando foi preso, o Ser terá comprado o seu companheiro de cela no mercado negro: um Orangotango!
Quando foi preso exigiu levar o seu “pet” consigo para a cela, e o seu pedido foi aceite!

O Ser obrigou o seu companheiro a enrrabá-lo todos os dias e várias vezes ao dia, pelo que hoje o seu antigo companheiro de cela não tem pila.
Apanhou uma infecção terrível que o levou a ter que amputar o seu pénis. Tal como se pode verificar na foto anexa.

Sunday, December 10, 2006

O Ser esteve Preso!

Depois dos últimos desenvolvimentos desta aventura do Ser, investigámos um pouco mais do seu passado e ao que parece estes comportamentos mais exagerados do Ser não são uma novidade.
O Ser já esteve preso por homicídio em massa de animais domésticos!!!
Ao que parece, há uns anos atrás o Ser forçou uma quantidade bastante grande de animais que se encontravam numa quinta a enrrabá-lo repetidamente durante vários dias.
Devido à sua constituição genética e ao hábito, o Ser não sofreu com a situação mas, os animais morreram aos poucos. Uns devido a escoriações profundas no pénis que posteriormente infectaram, outros cederam à pressão e cometeram suicídio.

Aqui fica uma foto do Ser (uma vez mais camuflado) do tempo em que estava preso:


Ao que parece o Ser não sofreu muito na prisão visto estar acompanhado...

Thursday, December 07, 2006

O Abandono do "mais que tudo"

Pois é caros leitores, depois de analisar a bagunça que o Ser anda cometer e depois de devidamente instalados fomos a um café. Qual o nosso espanto quando nos deparámos com o”mais que tudo” do nosso Ser.
Aproximamo-nos e educadamente fizemos as devidas apresentações. Ele desatou a chorar, parecia uma criança. Só queria sair dali para fora, voltar a casa e esquecer toda a sua aventura com o Ser.
Ao que apurámos, o Ser e o “seu mais que tudo” viajaram pelo Brasil, enrrabando-se mutuamente e enrrabando todo o tipo de animais que podiam “apanhar” (lembram-se do Tucano?), depois, e como já era do nosso conhecimento, passaram a fronteira para a Bolívia, onde os seus “estragos” já aqui foram relatados. E neste momento estão aqui, no Peru mais propriamente em Cutimbo. O “mais que tudo”, que pediu para permanecer no anonimato informou-nos que o Ser tenciona “curtir” à brava e depois fazer uma visita à sua mãe adoptiva e ao seu padrasto (ambos já aqui referenciados em posts anteriores).
O “mais que tudo do Ser” abandonou-o pois não aguentava mais. Diz que o Ser perdeu o tino e anda cada vez mais descontrolado.

Deixámos o seu “mais que tudo” ir à sua vida e oferecemos-lhe os serviços da equipa de psicólogos da Comissão de modo a que possa recuperar dos traumas sofridos(embora isso seja praticamente impossível).

Quanto ao Ser, vamos fazer os possíveis para travar a sua demanda por demência.

Wednesday, December 06, 2006





O CHUPA-CABRAS

"Na decada de 70, em Porto Rico, America Central, apareceram centenas de casos de animais mortos ou mutilados em circunstancias misteriosas. Os jornais apelidaram o responsavel pela morte dos animais de VAMPIRO DA MOCA porque eles apareciam sem uma gota de sangue. Logo as noticias ultrapassaram as fronteiras e comecaram a aparecer historias semelhantes por todos os lados nas primaeiras paginas de jornais de destaque em todo o mundo. Muitos reporteres e curiosos comecaram a interessar-se pelo fato. Na atualidade, esse misterioso matador e conhecido como CHUPA-CABRAS. Ate hoje, ninguem sabe ou descobriu ainda o responsavel. Pesquisadores do fenomenos, para tentar explicar, levantaram 3 hipoteses:
1) Animais modificados geneticamente
2) Animais extra-terrestres
3) Resultado de experiencias geneticas realizadas por alienigenas com os nossos animais/Cruzamento de animais extra-terrestres com os nossos"


Pois é caros leitores... desta vez o nosso ser anda a abusar...
A sua taradice começa a tomar proporções absolutamente inaceitável...
Começaram a chover boatos de que o "chupa-cabras" estaria de volta aos seus fulminantes ataques... Desta vez no Peru.
Decidimos debruçarmo-nos sobre o assunto e fomos ter com alguns dos criadores de ruminantes afectados por este "flagelo"... Rebanhos inteiros mortos devido á passagem do nosso ser...
Observámos de perto vários cadáveres e chegámos a uma conclusão... foi o nosso ser que fez este lindo serviço.
Ao observar os restos mortais dos animais, concluímos rápidamente que tinha sido o nosso ser a cometer estes belos actos, apenas pela simples observação do pénis destes, uma vez que todos eles apresentavam o chamado "esquentamento do pénis", provocado pela fricção deste na peida do nosso ser...
Quanto aos restantes ferimentos nos corpos dos animais, pensamos que estes podem ter oferecido resistência e o nosso ser teve que usar a força...
Diz-se que estes animais não faleceram devido aos ferimentos, mas sim graças a suicídios em massa protagonizados por estes ruminantes...
Lança-se assim um apelo ao nosso ser, para que este pare de vez com este tipo de ataques... Isto chega ao campo do crime e da violação... E são imensas as famílias de criadores que sofrem com estes ataques.

Cutimbo
Obtivemos informações de que o Ser estará algures no Peru, passou a fronteira, fugiu, devido à caça de que foi alvo na Bolívia.
Chegaram-nos relatos, que indicam que o Ser estará em Cutimbo (Peru).

Cutimbo encontra-se 4000 metros acima da superfície do mar e a 25 km de distância da cidade de Puno. Lá existe um cemitério Pré-Inca, onde as campas (torres funerárias), e as várias pinturas rupestres presentes no local são uma atracção para muitos turistas.

Ao que parece, é por estes lados que o Ser se tem passeado, a admirar esta bela paisagem arqueológica e a tentar não chamar a atenção depois de susto que apanhou na Bolívia.

A Comissão Científica está uma vez mais a caminho.

Saturday, December 02, 2006

A Ilha

Chegámos à Ilha onde o Ser viveu nos últimos dias, mas já não há sinal dele.
Aparentemente, a ilha é deserta e o Ser já não se encontra por aqui, nem tão pouco o seu “mais que tudo”.
A Comissão Científica apurou que o Ser passou a grande maioria do tempo a enrrabar-se numa peculiar árvore, com ramos em forma de pénis, que se encontra perto do centro da Ilha.
Por qualquer motivo, o Ser abandonou a Ilha e mais uma vez o seu paradeiro é desconhecido.
Isto já começa a parecer uma corrida entre o gato e o rato.