O Último Primata

Thursday, September 14, 2006

Foram efectuadas todo o tipo de experiências para tentar compreender a situação, mas embora se tenham chegado a algumas conclusões analisando o exemplar vivo encontrado, o seu passado continua envolto em mistério.

Os genes não são humanos e embora se tenham encontrado genes semelhantes em alguns primatas, trata-se de um código genético completamente desconhecido e portanto novo para os cientistas de todo o Mundo. Não se trata de um antepassado do Homem.

Estes genes, ao manifestarem-se, revelaram um ser completamente diferente do macaco, do Homem e de qualquer antepassado da raça Humana. Crê-se que revelam um animal completamente distinto, que conviveu com os Dinossáurios, com os grandes répteis e com os Mamutes, misturando-se literalmente, com os mesmos.

Ao logo dos milénios e muito tempo depois da extinção dos Dinossáurios foi-se literalmente misturando com os antigos símios e primatas que povoaram a Terra e por último com o Homem.

Foi portanto contemporâneo de todos os seres vivos que já povoaram o Globo Terrestre! Pelo menos desde os dinossáurios até à actualidade.

“Esteve” com o australopithecus africanus, com o homo habilis, com o homo herectus, com o homo sapiens e por último com o homo sapiens sapiens.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home