O Último Primata

Wednesday, January 31, 2007

O Mês de Janeiro

O Último Primata atingiu as 1000 visitas a 5 de Janeiro de 2007. Em 31 de Janeiro tem 1282 visitas!
O mês de Janeiro bateu recordes. 282 visitas em 26 dias com uma média de 10 visitas por dia.
O inquérito patente no Blog, sobre o que os visitantes acham do Ser, está ao rubro, contando com 51 votos no total e uma luta acérrima entre o “Ridículo” e o “Atrasado”, com 16 e 18 votos respectivamente.
Cada vez mais O Último Primata assume o estatuto de espaço de informação científica rigorosa e de eleição.

Monday, January 29, 2007

O Ser está em Coimbra!

O Ser foi avistado ontem na cidade de Coimbra. Esteve na praça da república a beber uns copos depois de ter sido violentamente enrrabado por um cão vadio no jardim da Sereia. Posteriormente dirigiu-se à zona velha da cidade de modo a beber um copo nos bares da Sé Velha. Testemunhos indicam que cada vez que pedia um copo dirigia-se ao WC e pedia a um cliente para lhe mijar no copo e só depois bebia.

Ontem à tarde foi visto na torre da Universidade onde tentou enfiar o sino na peida enquanto este dava as 7 badaladas, ainda hoje lá estava algum sangue.

Esta viagem está a causar cada vez mais alarido pelo mundo.

Os relatos das vivências do Ser chegam aos quatro cantos do Globo!

Thursday, January 25, 2007

Lisboa – O zoo



O Ser esteve durante um dia no zoo de Lisboa.

O Ser não perdeu tempo e mal chegou dirigiu-se ao Palácio dos Chimpanzés, onde se pode envolver com os animais com que tem maior afinidade e donde tira maior prazer (os primatas). Ao fim de contas, os seus primeiros anos de vida só foram possíveis devido aos seus pais adoptivos (dois gorilas). O Ser passou todo o tempo a ser enrrabado pelos maiores chimpanzés do Palácio. O tratador dos chimpanzés forneceu-nos esta informação:

“Achei muito estranho, eles costumam fazer sexo, mas nunca durante todo o dia e muito menos sempre com o mesmo e sempre no ânus! Fiquei estupefacto, tão estupefacto que nem dei conta que estava um chimpanzé a mais no Palácio.”

É verdade caros leitores, o Ser esteve no zoo, e por lá foi fodido à força toda!
Infelizmente, chegámos pouco depois da sua partida.

Wednesday, January 24, 2007

Sangue

O Ser está em Évora. Foi visto no Castelo de Monsaraz. Ao que parece terá ido lá simplesmente para contemplar a bela vista sobre a albufeira de Alqueva, quiçá saudoso dos tempos que passou no lago titicaca.
Não perdeu muito tempo por lá. Ao que apurámos o seu objectivo é ir a Lisboa, visitar o zoo!

Para trás deixou pelas planícies do belo Alentejo um rasto de sangue!
Sangue da sua peida devido a ter levado tanto no cu dos touros da região e sangue de animais com que se alimentou. Parece que estas férias o têm levado a passar por diversas provações e muitas vezes não tem o que comer, pelo que o seu instinto animal vem ao de cima e as suas capacidades predatórias estão aos poucos a ser reveladas.

Várias ovelhas foram mortas por ele, e desta vez não foi com propósitos sexuais mas para se alimentar. O Ser poderá estar a tornar-se perigoso, pois tão sozinho e desamparado poderá deixar que o seu instinto selvagem venha ao de cima.

Aqui, um criador de gado olha com tristeza para as suas ovelhas já sem vida:

Sunday, January 21, 2007

Alentejo


O Ser está algures no Alentejo. Foi avistado nos últimos dias a vaguear pelas planícies e montes alentejanos o que parece ser um símio! Trata-se do Ser. Há também relatos de touros a encabarem o tal símio, o que só veio confirmar o que já sabíamos.
Aqui está uma foto tirada por um tranquilo senhor aquando o Ser fazia um broche a um touro:

Thursday, January 18, 2007

O Turista

As noites do Ser têm sido muito preenchidas. Entrevistámos um turista inglês que diz ter passado as últimas noites com o Ser.
É um indivíduo já de uma certa idade e com um pouco de peso a mais.
Aqui fica o seu depoimento:

“As últimas noites têm sido brutais…., ele encontrou-me num bar e convidei-o para passar a noite comigo. Sempre gostei de aventuras e quanto mais estranho for o ambiente, melhor. Gosto de me exercitar, de modo a ter força, pujança e saúde.
Encabei-o de todas as maneiras e feitios, a minha piça está em ferida. Ontem pelas 22 horas foi-se embora sem nada dizer. Vou ter saudades daquele macacóide!”

Ao que apurámos, o Ser deixou o Algarve.

Monday, January 15, 2007



Ao que parece o "Ser" antes de ir fazer as suas macaquices para outro lado, decidiu ir curtir a noite de Albufeira. Conseguimos uma fotografia exclusiva do macacóide horribilis no Liberto's, conhecido bar da Praia da Oura, a filar a sua próxima vitima de enrabanço. Pelos vistos o nosso espécimem anda com vontade de comer umas bifas...

Sunday, January 14, 2007

Praia do Alemão

O Ser esteve no Algarve nos últimos dias. Aproveitou haver pouca gente nas praias para por lá pernoitar. Ao que apurámos tem dormido na praia do Barranco das Canas também conhecida por Praia do Alemão (Zona de Portimão e Alvor) mesmo ao lado da praia do Vau.
Passou os seus dias a alimentar-se, uma vez que nos últimos tempos tem comido pouco.
Alimentou-se sobretudo de marisco e peixe, empanturrando-se fortemente.
Um turista inglês tirou-lhe uma foto pouco depois de uma das suas refeições:



No fim disto, disse-nos o mesmo turista, o Ser atirou-se para a poça formada pela sua própria merda e chafurdou-se nela bastante tempo.

O Ser já não se encontra por aquela zona. Vamos ver para onde terá ido.

Thursday, January 11, 2007

National Geographic

Segundo um estudo recente, os Primatas terão coexistido com os Dinossauros. Os primatas terão andado na Terra com os Dinossauros aproximadamente há 80 milhões de anos.
Está tudo no site da National Geographic.

Se bem se lembram, no início deste blog referimos que o Ser (que tem genes semelhantes aos de alguns primatas) conviveu com os Dinossauros!
Nós estamos no caminho certo! E a revolução na História vai ser estrondosa!

Monday, January 08, 2007

A Prostituta

Não sabemos onde está ao certo o Ser mas, sabemos que já se encontra em Portugal tal como foi referido no último post.
No entanto, antes de deixar Marrocos, a Comissão Científica entrou em contacto com a mulher com quem o Ser partilhou uma noite de sexo antes da sua partida com o objectivo de recolher informações.
Não foi grande ajuda, pois ao que parece, o Ser pouco falou com ela.

Fica aqui o seu depoimento:

“ Eu estava na rua quando um homem absolutamente horrível me abordou e me ofereceu dinheiro por uma noite de sexo. Como estava necessitada de dinheiro aceitei. Já to desempregada há um tempo e tenho vivido da prostituição.
A noite foi horrível, pois ele era nojento e não parou de me lamber o corpo, dizia que adorava lamber-me e não parou de o fazer toda a noite!”

Esta é a foto da prostituta:
É mesmo típico do Ser....

Sunday, January 07, 2007

Portugal



O Ser abandonou Marrocos via marítima a caminho de Portugal. Mas não sem antes se envolver sexualmente com uma mulher!!!, que encontrou casualmente na rua. O Ser ofereceu-lhe dinheiro por uma noite de prazer antes da sua partida.
Chegou ao Algarve hoje por volta das três horas da tarde.
Vamos ver o que fará durante a sua estadia nesse País de cantinhos de beleza única e paisagens verdejantes.

Saturday, January 06, 2007

Marrocos


O Ser chegou a Marrocos, mais propriamente a Rabat (capital), ontem à noite, mas está apenas de passagem. O seu objectivo é chegar a Portugal, deve partir hoje mesmo.
Vamos tentar interceptá-lo.

Friday, January 05, 2007

1000

O Último Primata atingiu as 1000 visitas. 1000 Visualizações de um trabalho científico rigoroso e de altíssima qualidade. É o resultado de um trabalho competente com uma dedicação acima da média e uma entrega total ao estudo científico do Ser e consequentemente da evolução humana.
É um projecto em desenvolvimento que todos podem acompanhar, e que poderá revolucionar toda a comunidade científica. Estamos a fazer História, e certamente deixaremos um legado fabuloso para a humanidade.
A todos os nossos leitores, o nosso muito obrigado pela escolha. Esperamos continuar a nossa investigação com a mesma energia e trazer cada vez mais e melhor informação.

A Comissão Científica.

Wednesday, January 03, 2007

Fim de Ano

Pois é, o Ser acabou por não passar o Fim de ano em Marrocos, não chegou a tempo.
Passou-o em Angola.
A passagem de ano do Ser foi simples, passou-a sozinho, e revoltado com a situação, resolveu dar mais uma de Chupa Cabras numa Zebra!!! Este foi o resultado final:

A Zebra desidratou devido a tantas enrrabadelas ter dado no Ser!

Será que o Ser ainda irá até Marrocos?